domingo, 23 de fevereiro de 2014

LEVEL & TYSON (Espectáculos)


LEVEL & TYSON apresentaram-se no passado dia 21 de Fevreiro no Centro de artes do Espectáculo de Portalegre. A banda Norueguesa contou com casa particularmente cheia para o que é costume e ainda bem que assim foi. Creio que Portalegre necessita de mais gente a aderir aos concertos de 6ª Feria à noite que nos trazem muitas bandas por vezes desconhecidas ou que nunca ouvimos falar das mesmas.
A meu ver e pessoalmente, não fiquei fã do projecto. Não é de todo o meu estilo de musica predilecto, embora seja sempre bom ouvir musica diversificada, mas o Punk, Poesia, Pop e Ruído não é algo que me cative. Se me perguntarem se me arrependi de ir ver o concerto, CLARO QUE NÃO! Adoro musica e conhecer projectos novos sejam eles nacionais ou internacionais.  Sou um adepto e espectador assíduo dos enormes concertos e iniciativa musical na "Quina das Beatas" em Portalegre.
De qualquer modo não podia deixar de fazer referência aos mesmos e para os amantes deste estilo de musica com certeza é algo que devam seguir. São uma das grandes bandas revelação da musica independente Escandinava.


Sem comentários:

Enviar um comentário